Encantos vem e vão, desafiamos o tempo cronológico hipnotizados por uma magia, no limite de nossos sentidos algumas palavras não tem som e assim, algumas vezes, tememos não sentir mais nada.
Quando criança o mundo na qual mantinha meus pés não era o mesmo que eu caminhava; Quando tudo desmoronava eu tinha onde me abrigar...
Há 11 anos eu caia no mais precioso abismo e então a poesia virou minha sombra, mais forte do que as outras sombras que queriam me pegar, a poesia abrigou meus medos, mostrou-me a saída.
Florestas deixarão de ser palco para o canto dos pássaros, as últimas folhas cairão, o dourado do trigo não será suficiente como alimento. Sei que aparecerão homens grandes no meu caminho, avarentos e ogros com seus anéis de diamante. Muitas outras vidas estão se preparando para receber a minha, vice-versa, e isso assusta. Nosso tempo parece programado, nossos dias são recortados e colados num mapa subjetivo.
Quando meu sangue secar, não haverá mais perfume para os anjos se acalmarem... somos parte e complexidade, a razão é fértil perto dos sentimentos. Quando meus anjos fugirem é sinal que aprendi a voar... para longe, para o leito do amor. Quando meus anjos fugirem, eu serei mestre de mim mesma.
Parte e complexidade de muitas histórias, personagens que pertencem a um coração fantasma, cenários que são, na verdade, cavernas na mente. Parte e complexidade... eu sou parte de minha fantasia e de tudo que jurei ser real, mesmo quando ninguém mais enxergava.
xoxoxox
Suzy M. Hekamiah
Nenhum comentário:
Postar um comentário