Em tudo conheçemos boas pessoas. Pessoas que também não queríamos conhecer. Pessoas que choramos juntas. Pessoas que choramos por causa delas. Pessoas que nos fizeram rir/sentir algo inesquecível, bom ou ruim.
Caminhamos supensos em uma corda, mesmo com as asas da liberdade ainda não é suficiente. Queremos em breve um mundo novo. Uma nova maneira de ver tudo.
Algumas vezes é confuso, acordar e tudo parecer injusto. A vontade de querer uma humanidade mais humana passa a ser boa a curto prazo, logo o sentido de humano dá medo - Medo de errar.
-------)
Barcos seguem seu curso tranquilos. A cada ano delimitamos nossas rugas em calendários, em velas nos jantares aos velórios. Emoções taõ confusas que não sabemos se adormecemos para enfim sonhar e cair em um mundo paralelo - o da imaginação. (Eu adoro esse mundo da imaginção*.*)Somos soldados das indiferenças. Vidas se cruzam sem esperar. Hoje ao sair de casa conversei com alguém que me ensinou algo... e se eu não saísse? Certamente não a conheceria e não aprenderia.
---
Senhores de julgar o certo o errado, da crítica do que lhe convém ou não... por somas e abismos perdidos no ego. Senhores das guerras, os mesmos que lhe entregam santinhos... pessoas querendo voar, prosseguir para ver... se eu pudesse voar.[:
Senhoras de amores. Algumas horas e drogas para me acalmar e sair desse abstrato.
Deixe a chuva cair.
Deixe por um dia seu coração falar por você.
Talvez me confundi neste texto. Mas a verdade é que dentro de nós ninguém sabe ao certo como descrever. Certas coisas são feitas para sentir e não explicar. Pergunte a um mago seus dons/feitiços... certamente não encontrará as respotas em seus livros, nem ele lhe dirá.
Sem mais...
"De manhã... mesmo sem motivos de esperar o resto do dia... a sombra do homem é só mais um espectro de sua face... e na face os mais dóceis olhos escondem uma alma amargurada... a quietude está nas afeições...o choro nos corações:_"
"Qualquer sentimento pode arder como fogo, ou se petrificar e talvez ser esquecido pelo tempo, num lugar onde você queira voltar a resgatar a chama de uma velha paixão".
" Aquela melodia é real; tanto tempo, tantos planos, todas as histórias e por trás está um mito. Lords, um só povo e reis caindo..."
(Suzy M. H.)

Com amor...
Suzy.
Imagens:
ttp://www.valinor.com.br/galeria/albums/userpics/10001/normal_valiant_sword.jpg
http://www.niilismo.net/galeria/pictures/anjo_em_queda.jpg