quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Marca do Lobo


Sem mais medo; toda uma vida e catástrofes. Muito para se pensar, pouco para discutir, porque aprendi que discutir não vale mais a pena. Não faço de minha vida e palavras uma competição. Não importa o quanto eu seja sincera, alguns simplesmente julgarão sem escrupúlos. Alguns verão em minhas palavras meros clichês de sonhos num vale da fantasia, mas isso é parte de mim. Não gosto de regras em excesso. Não escrevo por escrever, não julgo a arte, simplesmente porque a arte não foi feita para ser julgada, mas sim, para refletirmos para o mundo como somos por dentro.
Para a face o espelho.
Para a alma o sentimento do artista.
Tenho a marca do lobo em cada ato. Solidão às vezes é um privilégio. O silêncio e paciência são virtudes que não podem ser quebrados com futilidades.
Sem mais medo. levo a marca do lobo dentro de mim. Mulher-bela; Mulher-fera.
Muitos sonhos além dos cifrões e armadilhas, no fim é mero clichê deles. É mera desistência por não fazer sozinho.
Além do que possa imaginar; o importante é a sinceridade; é fantasia. Meu espírito é pura fantasia. Eu posso voar, eu posso ser quem eu quero, eu sou livre e distante. Eu sou o vinho da primavera enterrado há séculos. Tenho na natureza minha marca. Entendo mais os olhos do meu cachorro do que de um ser humano.
Não é pecado amar o inverno, preferir o frio do passado, se é lá onde eu encontro um refúgio. Onde está quem disse que iria segurar minha mão?
Mãos frias e garras, quem é o selvagem da história?
Até quando haverá jogo nessa vida? Limites só existem porque os colocamos, o tempo só existe porque temos a noção da morte.
Então, não importa o quanto eu descreva os flashs de minha mente, alguns apenas dirão que sonhar é em vão.

Marca do Lobo é o grito entalado na garganta. O doce mistério, o sangue que percorre vidas e rotula a morte. A sede de novos tempos enquanto o irreal domina.
p.s: AMO lobos.*-*
Autoria: Suzy M. Hekamiah

26 comentários:

Saulo Barreto disse...

Vc parace que tem o controle total das suas emoções, mais parece confusa no que diz respeito a aos pensamentos sociais, parece não saber o quanto é influênciada por atos clichês!

Unknown disse...

Achei o texto muito íntimo, mesmo mesmo... olha, dá para fazer uma análises bem legais de ti.

Uacht!


http://dadonanet.blogspot.com

AG disse...

Adoro esse ambiente dark criado com as palavras...

Bruna Roberta Braz disse...

muito bom amei,vou seguir-te

Raphael Albuquerque disse...

Simplesmente perfeito!
As emoções são claras, foram escritas do âmago!
Parabéns Suzy...bjaozao

Masato Huehara disse...

Ola, obrigado por comentar no meu blog, estou seguindo o seu, é muito bom mesmo, bjs

Lauuuu* disse...

Muito bom adorei !!

http://laudiceiasantana.blogspot.com/

alexandre viola disse...

adorei o blog volta la no meu se der ^^

Karina Kate disse...

wow! adorei o texto. voce mostra muita personalidade nele, aliás, uma personalidade muito forte. Eu tbm adoro lobos, ainda mais aqueles brancos de neve... bjo

Victor Augusto disse...

parabéns pelo blog!!!!

Newton Flamarion disse...

hahahha obrigado or pasar lá, pois é não tenha ódio hauahua. foi muito legal, acredito que se vc tiver vontade um dia vai conhecer e dar umas voltas por lá. beijao

Alice Daniel disse...

Uma facilidade de mexer com as palavras e com os sentimentos. Emoções contidas prontas para explodirem.
Parabéns.

Silvio Junior Wencevoski disse...

Muito bacana o texto.

Parabéns pelo blog e sucesso.

M. D. Amado disse...

Muito bom Suzy... Gostei do que li. Vou ler mais de você por aqui.

Beijos horripilantes!

Anônimo disse...

Muito belo o seu texto. Deveria escrever um livro de memórias e crônicas pessoais.

Abraços

Yaser Yusuf disse...

PALAVRAS GRITADAS ENVOLTAS A UM SENTIMENTO ACUADO, COMO UM ANIMAL FEROZ QUE ESTA PRESTE A ATACAR!
ADOREI...
SEGUINDO SEU BLOG!

Blog do Camelo disse...

Achei bacana o post, eu me vejo nessas palavras hehe .. bacana ... principalmente na parte que diz sobre discussões .. odeio discutir hehhe ...VISITE-NOS QDO PUDER/QUISER

Anônimo disse...

lindo texto...faz com que reflitamos sobre muitas coisas...
abs

Anônimo disse...

Você tem nas mãos o poder da palavra. Parabéns por usá-lo corretamente!

*** I.C *** ** The One ** disse...

Eu gpstei bastante... Mostra uma Realidade intima porém sombria... Parabens...

Obs: Um dos porucos textos que leio na Net que não fico quase dormindo no teclado porque é chato... Parabéns... Muito bom mesmo...

Francisco disse...

Muito, muito bonito o texto. ;@

Johnny disse...

bá, como eu gosto de lobos... a marca do lobo!
bonito texto! muito bem escrito!!

Inez disse...

Me parece ser um desabafo, uma tentativa de controle emocional por uma crítica ou decepção sofrida.

Daia disse...

^^

Beijo Suzy!

Unknown disse...

achei interessante essa expressão a marca do lobo...e como vc controla seus sentimentos, ate ate pra fazer uma storia a marca da loba...muito bom...

Anônimo disse...

muito bom, gostei, talvez vou te seguir, ótimo texto, ótimo blog.