terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Caminho da Fantasia I


Encontrei um amuleto; Como uma fada madrinha. Encontrei meu caminho sem querer. Meus dias são agridoces; Minhas horas neutras. Sem poder controlar o tempo, sem poder medir nada. Esqueci os espelhos. Doce satisfação ansiosa; Doce orgulho petrificado. Passado na sargeta; Cartas na gaveta.
Toda a imagem de minha antiga vaidade deisviculada dos meus novos amigos.
Agora, posso viver minha imortalidade.
Os nós ruins foram desfeitos e aos poucos as coisas negras estão sendo trancadas num velho baú, que já tem data para ser enterrado, para sempre.
A memória do meu amor é o presente. A fantasia do meu tempo é o amor.

7 comentários:

Gabriel Messias disse...

esse texto me fez lembrar um filme eu axo que o nome é a liga... tem um cara la que é imortal a nao ser que veja seu retrato que foi pintado quando ele ainda era jovem e desde esse momento ele ficopu com aquela aparencia jovem e quando ele viu o retrato virou pó pelo tempo que realmente ele existia... belo texto abraço

Testahy disse...

Seu blog é muito legal. Gostei muito das cores e fotos, o layout em sim é muito bonito.

Adorei o que disse sobre a fantasia.



fique com Deus

Testahy disse...

O amor é uma fantasia linda, pena que tem vezes que se torna uma triste ilusão. Mas quando a fantasia se transforma numa bela realidade, a vida em si se torna uma grande e linda fantasia.

Testahy disse...

Olá, Suzy, adorei o comentário que fez em meu blog. O seu ponto-de-vista foi muito importante para analisar o que o "monstrorista" fez. Parecia até Hitler dirigindo um carro!


Estou seguindo o seu blog, me segue também?

abraços e fique com Deus

Cris disse...

Suzy, muito bacana teu blog, mesmo!!! Adorei e já estou seguindo.
certamente voltarei mais vezes.bjs

Rafaella Lima disse...

Nossa q texto maravilhoso!!É vc quem escreve? Muito lindo mesmo, uma vez eu tentei escrever um poema, mas o máximo que consegui foi fazer um poema gótico rsrsrsrs

Bom blog! Bjos!

http://wwwmelodiesworld.blogspot.com/

Cris disse...

Oi Suzy, agora sim acho q estou te seguindo, dá uma olhada...acho q agora deu certinho. rsrsrs bjus e continua tuas postagens, q são o máximo!!!