terça-feira, 17 de julho de 2012

Vertigem de Viajante

Escrevi algo... ;=) ( pra variar =p)

O que você pode contar para mim esta noite?
Por onde viajou?
Esteve onde queria ter estado?
Ou apenas o estado foi do próprio espírito para criar um hiato?

Eu chorei, eu orei
Eu fugi de mim
E algumas vezes eu vi
Um pássaro qualquer se perder do bando
Um semblante de fogo
Mas era só o mar que ficou estranho
Então, eu guardei tudo o que um dia fomos
Eu percebi que não posso comandar os ventos
Dominar seus sentimentos
Guardá-lo em um frasco...
Ser alfa do lobo dos setes mares

O horizonte sempre foi seu destino
Sete rumos para um coração...
distante estamos nessa imensidão
Não podemos mais salvar o passado
Não podemos ser heróis do que não quer ser salvo

Sua pele pode sentir a brisa fria...
Seu olhar volta diferente após cada viagem
Vertigem de viajante
Meu amor se confunde
Vento finge saciar o desejo
Vento é artilharia do canto das sereias
Meu amor é só areia
Nesse deserto azul que navega
Não há sentimento que pulse em suas veias

Nenhum comentário: