sábado, 8 de dezembro de 2012

Sinopse CÓDIGO DOS MARES - OS CONTOS DO TEMPO

 Hey, Marujos!
Aqui está sinopse do meu livro: "Código dos Mares - Os Contos do Tempo". Para quem gosta do estilo épico/fantasia, compartilho com vocês meu projeto:
--
Sinopse:
 "Código dos Mares - Os Contos do Tempo". 


 "Na Sociedade da Alvorada, rodeados por um oceano repleto de criaturas surreais, os principais reinos, Hör e Nevue, estão em constantes batalhas por territórios e riquezas. Por isso, a lenda de um lugar chamado Equalium, que teria um enigma mágico, sempre provocou aqueles que almejam o controle de outrem.

Entretanto, Hör passa pelo dilema do misterioso desaparecimento de seu rei, Barmor. Logo, Oscar de Levetue, capitão da frota dos amarantos ( como são conhecidos os guerreiros de Hör) após um confronto em alto-mar com os dragões de Nevue, é levado para a prisão de Atroz, no alto de um rochedo. Depois de algum tempo, ele consegue fugir mas acaba capturado por um navio de piratas. Porém, antes de tentar voltar para seu lugar de origem, o navio de Barmor é encontrado à deriva, sendo que a única pista na embarcação abandonada é um precioso mapa codificado no corpo de uma harpia. Agora, ele precisa percorrer uma jornada encantada, junto com o capitão pirata Allan Thaos, em busca daquilo que pode mudar para sempre o poderio de onde vivem"

Conheça a região de Nevue - um lugar que abriga os dragões brancos, a passagem de Esmy- onde o tempo não é o senhor, a floresta dos sábios e muito mais. Entenda o Código dos Mares em uma jornada que atravessa os limites da imaginação.


Alguns olhares parecem princípios para uma queda em um abismo sem fim. Navegantes acostumados a ver o mar ser tingido de vermelho pelo sangue das batalhas, são aqueles que não esperam mais nada no horizonte, senão o brilho da Lua para guiá-los de volta para casa.


Bons ventos!!

Nenhum comentário: