segunda-feira, 15 de abril de 2013

II ODISSEIA DE LITERATURA FANTÁSTICA - PICS








Ehhh sobrevivi! \o/ Cheguei da II Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre! *-*
Foi muito bom rever e conhecer muitos queridos e queridas que tenho mais contato pelo mundo virtual. Eu sou empolgada e fico para lá e para cá tentando conversar com todo mundo e sempre sobra assunto para pouco tempo... Queria ter tirado fotos com tanta gente e até peço desculpas por não ter me despedido de alguns, odeio fazer isso, mas acabei extrapolando o horário e meu bus para voltar a Caxias do Sul estava indo sem mim. ~~ Mas espero revê-los em breve!! ♥;*
Poderia ter chegado pela manhã, mas eu consegui me perder no shopping uheueheuh xD Jareth (Labyrinth) quis me pegar!

Estava tão linda a organização! Thanks, Cesar Alcázar , Duda FalcãoChristopher KastensmidtNikelen Witter e Christian David !
O Memorial do Rio Grande do Sul é fantástico e faz jus ao nome do evento dessa sexta (12) e sábado (13).
Parabéns e obrigada a todos os envolvidos. Lindos e fofos que conversei hoje, por mais que um mero "oi", me deixaram mais FELIZ!

Viva a arte e a imaginação de todos nós! ;*

Amor e até mais,
Suzy M. Hekamiah
 




































Nenhum comentário: