segunda-feira, 23 de junho de 2014

Feira do Livro de Gramado 2014


Olá, meus marujos lindos! Segue algumas fotinhas da minha passagem pela Feira do Livro de Gramado 2014. Muito legal visitar meus vizinhos da Serra Gaúcha. Momento super legal sendo entrevistada pela querida jornalista Sabrina Santos no palco principal da Feira do Livro de Gramado no último domingo. Adorei a organização do evento! 
O público também caprichou nas perguntas e adorei contar sobre minha carreira e claro, sobre o que podem esperar do meu novo livro DÉMODÉE. Um livro que fala de Moda, Música, História, Amor e Luxúria.
Até a próxima!

Beijão, Suzy!


GRAMADO
Meu nome na programação oficial da Feira do Livro de Gramado

Arrumando parte das obras que participei.


Feira do Livro de Gramado 2014!

Leitora querida e super fofa que leu meu livro *o*




Com as amigas Elisandra e Raquel =)

Forever alone. hahah


Forever alone II

=d


Com o  querido Jorge Luis Martinns Martins Patrono da Feira do Livro de Gramado 2014

Com a minha madrinha linda que me acompanhou toda a feira *o* AMEI!



Com a querida jornalista Bina Santos que mediou meu bate-papo

O filho fofo da Bina Santos ♥


Nenhum comentário: