quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Novo Site

Olá, pessoal. Tudo bem?

Há um longo tempo escrevo neste blog meus textos, poemas, mensagens e demais novidades da minha carreira literária. Desde 2007, eu administrei este espaço como um site pessoal e foi por causa deste blog que toda a minha jornada no mundo da Literatura começou.
Eu comecei a divulgar este espaco como escritora em diversos foruns e assim fiquei sabendo dos primeiros convites para antologias na qual cheguei ate as editoras.

Passado mais de dez anos, creio que ja era mais do que o momento para ter um site pessoal mais concreto e de dominio proprio. Por esse motivo, meu novo site esta sendo construindo e este blog nao sera mais atualizado. Voces poderao acessar meus novos textos e novidades na carreira atraves do www.suzyhekamiah.com  ate o final de 2018.

Os posts, no geral, neste blog serao mantidos para arquivos sobre o comeco da minha carreira e o blog nao sera excluido. As principais informacoes postadas por aqui serao passadas para meu  novo portal.

Com amor,
Suzy Hekamiah

Nenhum comentário: