terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um anjo

Será que eles existem?
----
Bem, eu confesso que às vezes sou um pouco cética em relação a alguns assuntos. No entanto, no fundo eu acredito que há em algum lugar algo que não foi feito para explicar, mas para sentir. Algo apenas para se ouvir e nada mais....
O tempo irá mostrar uma boa parte das respostas, mas apenas se estivermos enxergando com com os olhos do coração.;)

Eu já ouvi vozes de quem não estava ali, tive sonhos que aos poucos se realizaram, sensações descontentes, surtos na última hora, desejos abstratos e sempre parei para refletir.
Certo dia eu estava sentada na escadaria da Catedral de minha cidade e um velhinho pareceu. O senhor vestido com roupas simples chegou até mim, naquele dia ensolarado, e suas primeiras palavras foram: "Você é um anjo!"
Qualquer um poderia ter dito aquilo, mas na mesma hora em que eu pensava na existência dos mesmos? Tipo, naquele momento eu conversava com meus anjos, porque eu sei que tenho eles por perto, e fazia perguntas para mim mesma se valia a pena muitas coisas que eu fazia.
O senhor estendeu uma longa conversa comigo e fomos até o jardim da Igreja, ele falou palavras e frases que fecharam com o que eu estava sentindo naquele dia, eu chorei;).
Eu não sei de que lugar ele apareceu, mas aquele homem surgiu no momento certo. A presença dele me fez muito bem.
Sei lá, têm muitas outras coisas que aconteceram a partir daí, mas são particulares. heheheh coisas que deram certo ou simplesmente fizeram-me ver o mundo de outra forma, tudo por causa daquele dia!

Beijos a vcs!

"Todos nós somos estrelas ;) " Você não pode brigar com a natureza que és.

3 comentários:

Daia disse...

É Susy, a vida é mesmo incrível.
Ela nunca para de nos mostrar essas pequenas coisas boas do dia-a-dia... e por isso é tão importante que saibamos enxergá-las pra que a própria vida faça sentido...

Muitas pessoas recebem presentes, mas algumas não abrem o pacote.

Adorei o post.

E tu, como ta?
Beijooos.

Duda Lima disse...

Anjos, lembroi qundo tu me contaste essa história. Realemnte às vezes as pessoas surgem assim, e não prestamos muita atenção. MAs acho que estamos cheois de anjos em volta.
BEijoss

Suzy disse...

Obrigada pelos comentários;*