domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!

Porque simplesmente ignorar que, mãe de bicho também é mãe? Pense nisso.

Desejamos que, neste dia especial, todas as mães sejam lembradas. As mães de sangue, adotivas, avós que são como segundas mães... e também, as mães animais, com características iguais ou parecidas que encontramos nas mães de nossa espécie.

Que as mamães que estejam sofrendo neste momento, sejam olhadas com outros olhos, como seres que precisam do nosso verdadeiro respeito e amparo.

Ajude uma mamãe além da sua! ;-)

Quem sabe, aquela cadelinha com uma cria imensa passando fome na rua? Ou uma mamãe pássaro que fez seu ninho no lugar mais urbano da cidade e precisa voar mais tempo em busca de alimento (coloque frutas frescas em galhos altos da árvore e deixe que ela escolha o que quer)? Ou mesmo oferecendo um lar para aquelas que estão desamparadas nas ruas, com suas mamas inchadas mostrando que estão para dar a luz, mas que não tem lugar seguro para seus filhotes? Podemos fazer tanto, muitas vezes... basta enxergarmos as oportunidades que estão a nossa frente, pedindo atenção. Pedindo socorro. Precisamos fazer acontecer a solidariedade e não apenas que more em nossos corações. Partir para a ação.
Feliz dia das Mães!

TEXTO RETIRADO DO SITE WWW.RANCHODOSGNOMOS.ORG.BR

Nenhum comentário: