sábado, 22 de setembro de 2012

O que é lutar?

Peruntaram-me por qual motivo/razão eu lutaria e eu respondi: Eu só digo que quem não luta pelos seus ideais não merece o futuro. Almejar todos almejam, mas só pela luta que se alcança. Mesmo se não há vitória, toda a luta desperta a verdadeira força dentro de nós, aquela que não nos faz apenas mais um no mundo, mas nos destaca e quando lutamos também por outrem, fortalecemos não apenas a nós, mas damos sentido para provar que uma luta não é só para alcançar o fim, mas para fazer jus ao princípio que todos nós devemos lutar por algum ideal, pois todos nós temos uma missão. Meu verdadeiro EU apenas surge quando desafio a mim mesma, quando sei que sou capaz. A minha vitória conquistada não se trata de ser maior do que alguém, mas maior do que eu era no passado. Por isso, seja por quaisquer motivos, Lutar é um estilo de vida para fortalecer meu corpo e mente e mostrar para outrem que também podem fazer o mesmo. Eu luto pelos mais fracos, protegendo-os com meu escudo, mas também os ensino a segurar a espada quando for preciso. Toda conquista tem sua luta e toda a História suas batalhas. Talvez a luta seja só para buscar o equilíbrio, para ser livre... Eu já lutei por amor a qualquer coisa e isso deu sentido, deu forças. Nenhuma luta existe sem motivação e a minha é o ver o amanhã como espero e não me lamentar pelo passado. Então, eu quero lutar todos os dias para ter sempre o que alcançar, pois de movimento sou feita e de mente sou alguém. E o futuro me espera.

E, então, você luta em prol de qual causa, de qual objetivo?

 

Nenhum comentário: