sábado, 1 de setembro de 2012

Versos Vampíricos




 Este ano eu participo da antologia intitulada "Versos Vampíricos", da Editora Literata, com o poema "AGRIDOCE", cujo lançamento está previsto para o finl do ano. Segue abaixo minha foto de divulgação:



Photoshop por Eddy Khaos.

Um comentário:

eyeye disse...

Parabéns pelo seu trabalho,vejo que tens nome na literatura,alguns livros solos e diversas antologias,também sou escritor,lhe achei pelo orkut,gostaria de lhe pedir gentilmente que me faça uma visita,sou um escritor de Poesias que ainda sonha em divulgar suas obras,seja em uma antologia ou se algum dia eu conseguir publicar algum livro meu,ficaria muito feliz mesmo com sua visita por lá,até mesmo pela experiência que tens, e eu,um novato neste caminho que não é fácil! bjs

http://www.abraao-braga.blogspot.com.br/