terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

2ª do Livro e HQ de Código dos Mares

Heey marujos! Duas notícias que estou feliz por compartilhar com vocês sobre meu livro de piratas.

Em abril, "CÓDIGO DOS MARES - Os Contos do tempo" terá uma 2ª edição que contará com breves ilustrações dos personagens e outros detalhes acrescentados na história. 
Tudinho planejado e reformulado, pois meu projeto infanto-juvenil está sendo preparado para ser trabalhado em salas de aula. Algumas escolas da minha região já mostraram interesse pelo livro e por minhas palestras. 

Além do mais, estou roteirizando a primeira HQ baseada no universo fantástico da minha obra. Os desenhos serão em estilo mangá. Ambas as ilustrações, do livro e dos quadrinhos, estão sendo feitas pela minha amiga Vanessa de Andrade.
A previsão de lançamento da HQ é para agosto, na Bienal de São Paulo.

[~.*]

Nenhum comentário: