sábado, 8 de fevereiro de 2014

Primeiras Ilustrações dos Personagens de Código dos Mares

Olá, Marujos! Tudo bem?

Estou muito feliz de contar uma novidade para vocês: Depois de passar a vida colecionando quadrinhos (rsrsrs), finalmente terei minha primeira HQ com roteiro de minha autoria. ;)
O editor da Literata me convidou para inaugurar  o selo em quadrinhos da editora e cá estou divulgado a carinha dos personagens.
A capa, sinopse e mais ilustrações dos personagens divulgarei nesta semana. Tudo o que posso adiantar é que ela será em preto e branco, terá em média 150 páginas e se passa no universo fantástico que criei no meu livro Código dos Mares - Os Contos do Tempo.
O lançamento está previsto para a Bienal de SP  de 2014.

Bons ventos!



Capitão da frota do reino de Hör, Oscar de Levetue

Capitão pirata, Allan Thaos

Taberneira Johanna

Nenhum comentário: