quarta-feira, 2 de abril de 2014

Depoimento de uma Leitora ♥

EMOCIONADA!

Recebi esta mensagem de uma leitora lá de Fortaleza, virou meu símbolo da luta por todo meu esforço em seguir na carreira literária. 
Eu vou poder escrever todas as histórias que passam na minha mente, milhões de palavras , mas eu não sei se terei palavras para descrever a emoção que senti ao ler esse lindo depoimento dessa leitora e futura colega de profissão. 
Só posso dizer que por causa de gestos como este, só tenho a certeza do meu lugar e de como podemos mudar o mundo de alguém com a magia que carregamos dentro de nós.

Para quem um dia duvidou de seus sonhos, para quem está lutando por um sonho e pensa em desistir, jamais desista por aquilo que faz seus olhos brilharem. É essa a nossa conexão para com o mundo e o propósito de um legado.
Acredito que somos peças únicas de um grande quebra-cabeça. Por isso, minha missão vai além de escrever para mim, mas de ajudar. Ainda mais porque considero meus leitores melhores amigos e amigos a gente não abandona nunca!

 MUITO OBRIGADA!

Suzy.


Segue a mensagem:


No final do ano passado eu conheci uma escritora super legal, que de certo modo mudou muito a minha vida. Ela escreve fantasia - área em que pretendo escrever - é brasileira e aparentemente nunca desistiu dos sonhos dela. Soube dela duranteuma palestra para futuros escritores que teve na minha escola, minha professora me convidou e eu fui a única aluna do terceiro ano no meio de um monte de novatos a conhecer e conversar com pessoas experientes. Dentre todas as autoras formidáveis que estavam lá, ela me chamou mais atenção, não só por ser uma amante da fantasia - e horror como eu fui descobrindo ao longo do tempo - mas também por transmitir sinceridade, carinho e delicadeza através do olhar. Ela parece uma elfa! Eu fiz uma pergunta aberta a todas que estavam lá, mas no fundo esperava que aquela elfa me respondesse, e ela o fez. Ela me disse, com palavras bem fofas e cheias de timidez, que ela era da minha idade quando resolveu ser escritora, que eu não deveria desistir, deveria mostrar meus textos, contos, poesias e romances ao mundo, e que se um dia eu precisasse dela eu poderia pedir ajuda. Antes de acabar a palestra, eu tive que sair para o estágio mas eu precisava falar com ela. Não me importei de me atrasar um pouco, e me enfiei no meio de um monte de gente e fui até onde ela estava. Foi difícil chegar até ela, as outras escritoras, muito fofas também, queriam tirar fotos comigo a quem elas chamaram de "futura colega de profissão". Mas, quando finalmente cheguei até aquela elfa, ela me olhou e disse: "Eu queria falar com você!". Quase chorei. ela me disse mais uma porção de palavras gentis, e me presenteou com um livro, cujo esse tinha uma das poesias dela. Dei um abraço nela, abraço esse que jamais esquecerei, e fui embora. Só lembrei de pedir uma foto quando já era tarde demais, e eu já estava no ônibus a caminho do estágio. Porém, guardo a imagem linda dela na memoria. Não sei o motivo de falar disso só agora, talvez esse seja o dia em que eu finalmente soube como expressar o que aquele dia significou para mim. E eu não tenho uma foto, mas tenho uma dedicatória linda, uma poesia maravilhosa, e quem sabe uma amiga admirável.
Para Suzy M. Hekamiah, uma elfa amável! Eu ainda não li a sua história de piratas, mas colocaria a minha mão no fogo por ela!
#lena




Nenhum comentário: