domingo, 24 de fevereiro de 2013

Filhos das Estrelas

Eu acho que sou uma das pessoas mais inocentes da minha idade ( que não vou dizer qual é hehehe). Normalmente, considerada desligada, que vive em um mundo da Fantasia, com jeito de criança. E tudo porque vivo longe de intrigas, de conflitos e não tenho  a noção de competição de uma sociedade capitalista. Bem, eu até tenho um pouco, mas fico ansiosa por competir com meu ontem, comigo mesma e não por quem está ao meu lado. Para mim, é tão simples. Desde criança eu olhava para o céu e me sentia conectada, fugia da cama para olhar as estrelas e disso aprendi: Sou filha delas, então tudo se resolverá.
A cada dia é tão bom pensar, fazer e atrair coisas boas. É simples viver, deixar levar. Um rio sempre chega ao seu curso, porque enfrenta os obstáculos, caso contrário, encontrará uma nova paisagem.


Somos filhos das estrelas, então temos tudo para brilhar!

Nenhum comentário: