terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lançamento E-book na Amazon



Nesta semana meu e-book "A Arte Clama à Morte", com 3 contos de Literatura Fantástica, estará disponível na Amazon. ;) No próximo post divulgarei já ob link para a compra  e o preço. ^^

Contos:

Demodé: O universo fashion é cercado de glamour, dinheiro e fama. Porém, nos bastidores, nem tudo é tão lindo quanto parece.  O desaparecimento de modelos, cujos seus corpos são encontrados esfolados, abre indício de um comércio de roupas feitas de pele humana a partir de rituais. A questão é: Até onde uma rede de mentiras, formada por sociopatas e pelo oculto é capaz de ir com seus planos em um negócio milionário?

A Vida nos Bosques: Manuela é uma garota de vinte anos que sonha ser escritora, mas esbarra em leis conservadoras da sociedade e da sua família, que proíbem a moça de ler e escrever.
Nesse  mundo que a cerca de restrições, ela descobre uma árvore mágica, em um bosque, que dá vida a seus personagens no entardecer.
Chega a hora de decidir viver escondida por sua Arte e condenada como louca ou enfrentar tudo e todos por seus sonhos.

O Jogo: Um mistério chega ao cinema Monarca: Dezenas de expectadores foram mortos misteriosamente durante uma sessão, sem que ninguém tenha percebido nada de diferente. Cabe ao detetive Edison Rodrigues, um apaixonado pela sétima arte, buscar pistas e descobrir quem está por trás desse crime que sugere  ser apenas o primeiro de uma série de assassinatos.

Nenhum comentário: