domingo, 27 de outubro de 2013

Fotos da Jedicon



No dia 12 de outubro eu estive  na Jedicon realizada na FAPCOM em São Paulo - SP. Foi a minha segunda vez no evento ( sendo a primeira em 2010) e minha primeira vez como autora solo.
Depois de quase 20h de viagem ( sim, eu fui ônibus de Caxias do Sul - RS até São Paulo - SP) e de mais de uma hora só para para procurar a faculdade, assim que desci na estação Ana Rosa, já que nem os guardas sabiam me dizer onde ficava  a instituição. Finalmente, ,meu instinto Jedi me fez seguir um bando de pessoas de camisas pretas e que seguravam sabres. =D
Cheguei no evento que é um paraíso para nerds e assim fiquei das 9h até às 18h, quando saí e fui para a rodoviária pegar meu ônibus de volta ao Sul e lá se forma mais de 20h de viagem, novamente.
Mas... eu AMO tudo isso. Amo atravessar as fronteiras só para ter contato com mais gente em prol da Literatura e visto isso, nem me lembro mais do formigamento que tive nas pernas  por viajar tantas horas em um veículo sem leito. ~~


Beijos e até a  próxima!






























Nenhum comentário: