domingo, 20 de outubro de 2013

Fotos Feira do Livro de Gramado - RS


Neste domingo (20), eu estive na Feira do Livro de Gramado,  apresentando meu livro aos gramadenses.
Para começar a minha jornada até a feira começou às 11h, quando eu acordei e fiquei naquela de mais cinco minutinhos na cama e que daria tempo de me arrumar e sair às 13h, conforme combinado com meu anjo, a Susel. Só que eu tomei coragem de levantar apenas meio-dia e quando estava indo para o banho, minha mamys me avisa que estava na hora de irmos! Bem, como era o primeiro dia de horário de verão, eu estava ciente de que meu celular havia ajeitado as horas automaticamente. #SQN No que eu pensei ser meio-dia, já passavam das 13h. Resultado: Eu tive 10 minutos para tomar banho, escovar os dentes, me arrumar, me empiriquitar e ainda arrumar a mala de livros para levar lá na Feira. Mas saímos em tempo. ;)
Chegando lá no Lago Negro, em Gramado, eu fui ver onde era o auditório da Feira, local onde seria minha sessão de autógrafos e um breve bate-papo que eu faria antes de assinar os livros. Bem, que FARIA, porque o bate-papo não aconteceu.
Eu adoro Gramado, é uma cidade que sempre me recebeu bem e eu já namorei ela durante anos para morar lá. Eu sempre vou a Gramado várias vezes ao ano, pois fica  a pouco mais de uma hora da minha cidade, Caxias do Sul, e com todo esse carinho este seria um domingo especial. Toda a organização da Feira do Livro, durante os dias que antecederam a minha visita, foi super atenciosa comigo via e-mail, porém quando eu cheguei lá para o bate-papo, não havia microfone e não encontravam o técnico de som para arrumar! Eu não fui a única autora lesada, outros artistas que dependiam do palco, também não puderam apresentar seus trabalhos. E devido, a infraestrutura do local, não consegui realizar a palestra que eu queria, lamentei por um tempo, mas isso não me impediu de vender meus livros, ao todo mais de 25 exemplares de CÓDIGO DOS MARES - Os Contos do Tempo foram comercializados em apenas uma hora. ;) Isso é uma grande vitória para mim, já que eu estou na luta para me manter no mercado literário.
Aproveitei a minha ida lá e já fiz parceiros. Meu livro já está à venda na livraria Café Conceito de Gramado. ;) É assim meu espírito empreendedor! =D
Obrigada a todos.




Meu anjo, minha mamys de coração *-*



Nenhum comentário: